A frase é do ex-capitão do BOPE, Rodrigo Pimentel, em entrevista a Luiz Santoro, da WTN. A entrevista, imperdível, pode ser vista na íntegra no seguinte endereço:
http://www.wtn.com.br/index.php?id=1034
Na entrevista são abordados diversos temas relacionados à segurança pública no Rio de Janeiro. Excelente, lúcida e sobretudo realista. Rodrigo Pimentel está de parabéns pela coragem e franqueza
Mostrando postagens com marcador rodrigo pimentel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador rodrigo pimentel. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 12 de agosto de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)